Atendimento Online

WhatsApp

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.

Curso Gratuito de Help Desk

Help Desk Formulário de Cadastro Abaixo:
ÁREA: Administração

Um Help Desk entende que informação oferece vantagens estratégicas às empresas e assegura mecanismos adequados para que os dados sejam analisados, produzidos e distribuídos sem problemas. As melhores unidades de serviço gerenciam a entrega de informações utilizando as melhores práticas de ITIL (Information Technology Infrastructure Library) para fornecer esses serviços.
Conteúdo Programático
  • Introdução
  • Conceitos de mercado
  • Tendência e conceitos do mercado de atendimento ao cliente
  • Tendências de mercado e aplicações
  • Perfil do consumidor 2.0
  • Técnicas em Help Desk
  • Como registrar e acompanhar os tickets
  • Elaborando cada etapa do atendimento no Help Desk
  • A arte de ouvir com atenção concentrada

FORMULÁRIO DE CADASTRO, POR FAVOR PREENCHA TODOS OS CAMPOS CORRETAMENTE.

AO CLICAR EM CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO, VOCÊ CONFIRMA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM OS TERMOS DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DESTE SITE, BEM COMO AS CLÁUSULAS DE 1.4 A 1.8, QUE CITAM OS REQUISITOS PARA A EMISSÃO DO CERTIFICADO, TEMPO DE ESTUDO, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E CUMPRIMENTO DA CARGA HORÁRIA.

Nas Redes Sociais
Cursos Gratuitos
© CURSOS GRATUITOS / Todos os Direitos Reservados