Atendimento Online

WhatsApp

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.
MAIS DE 400 CURSOS DE EXTENSÃO PARA PROFESSORES - CLIQUE AQUI!

Curso Gratuito de Qualidade no Atendimento ao Cliente

Qualidade no Atendimento ao Cliente Formulário de Cadastro Abaixo:
ÁREA: Administração

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos. Não perca a oportunidade de alavancar sua empregabilidade através da educação. Estude já!
Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Fatores que Influenciam em Perda de Clientes
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
  • Ciclo de serviço

FORMULÁRIO DE CADASTRO, POR FAVOR PREENCHA TODOS OS CAMPOS CORRETAMENTE.

AO CLICAR EM CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO, VOCÊ CONFIRMA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM OS TERMOS DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DESTE SITE.

Nas Redes Sociais
Cursos Gratuitos
© CURSOS GRATUITOS / Todos os Direitos Reservados