Atendimento Online

WhatsApp

ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
INSTITUIÇÃO DE ENSINO CREDENCIADA NO MEC.

Curso Gratuito de Atendimento Telefônico

Atendimento Telefônico Formulário de Cadastro Abaixo:
ÁREA: Administração

O atendimento telefônico é uma tarefa aparentemente simples, mas quando se trata de trabalho e atividade profissional percebe-se que esta prática exige um pouco além da cordialidade. Esta atividade requer principalmente conhecimentos e habilidades do profissional que possam acrescentar ao trabalho agilidade e eficiência.
Conteúdo Programático
  • Os erros mais comuns no tratamento a clientes
  • Os passos e técnicas eficazes da excelência no tratamento
  • O Cliente Falante
  • O Cliente Desorientado
  • O Cliente Insistente
  • Como lidar com objeções
  • Como lidar com clientes novos ou que não tenham informações
  • Telemarketing ativo e receptivo

FORMULÁRIO DE CADASTRO, POR FAVOR PREENCHA TODOS OS CAMPOS CORRETAMENTE.

AO CLICAR EM CONFIRMAR SEU CADASTRO DE ALUNO, VOCÊ CONFIRMA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM OS TERMOS DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DESTE SITE, BEM COMO AS CLÁUSULAS DE 1.4 A 1.8, QUE CITAM OS REQUISITOS PARA A EMISSÃO DO CERTIFICADO, TEMPO DE ESTUDO, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO E CUMPRIMENTO DA CARGA HORÁRIA.

Nas Redes Sociais
Cursos Gratuitos
© CURSOS GRATUITOS / Todos os Direitos Reservados